Página Inicial > A Empresa > História

História

Em Dezembro de 2003 a Empresa Gontijo adquiriu a Companhia São Geraldo de Viação, fundada em 1949, que percorre atualmente mais de 95 milhões de km por ano em 15 estados brasileiros. São mais de 100 linhas interestaduais com uma frota de 800 carros, prontos para atender o mercado e a demanda de seus clientes.

Transportamos anualmente quase 7 milhões de passageiros, o que corresponde quase à soma das populações de capitais como Belo Horizonte e Curitiba. São pessoas que utilizam o mais democrático dos meios de transporte do país, o único a que pode ter acesso a maioria da população.

Essa história viaja hoje em nossos ônibus. Cada passageiro e cada região por onde nós passamos e deixamos nossa contribuição para que essa história continue. Dirigir pelas estradas brasileiras é um privilégio, mas também um desafio, e exige mais do que habilidade e preparo técnico: exige comprometimento e dedicação. Muito mais que um condutor de veículos, é preciso ser um motorista. Um profissional que transporta sonhos, que transporta vidas, sempre com conforto e segurança.

Nossos motoristas são avaliados periodicamente e recebem a orientação necessária para garantir a saúde física e emocional. São esses pequenos cuidados que tornam a jornada de trabalho mais tranquila e segura. A maior parte dos projetos de treinamento são voltados para os motoristas, já que, em suas mãos, literalmente, está o sucesso da empresa. Atualmente o nosso quadro de funcionários está próximo de 7.000 mil colaboradores.

Levamos muito a sério a nossa missão e princípios. Viagens que levam sonhos e constroem o futuro. Sempre em boa companhia, e na melhor direção.

A manuntenção da frota é acompanhada de perto e executada por profissionais qualificados.

Isso tudo para você viajar tranquilamente! Entendemos que somos escolhidos pelos nossos clientes, por isso procuramos sempre atender às suas necessidades e expectativas.

O Brasil te espera. Nós te levamos!


SAC 0800 728 0044 Abrati - Juntos a Bordo Consulta e Reserva de poltronas